Quem Somos


Olá, meu nome é Marcelo Vaes!

A mais de 15 anos eu eu meu pai iniciamos com este negócio de Recursos de Multas para ajudar os motoristas a se defenderem de multas de trânsito, suspensão e cassação da CNH.

Percebemos que os agentes de transito, policiais militares e os próprios órgãos de trânsito cometiam muitos erros ao multar uma pessoa ou a instaurar processos de suspensão e cassação.

O sistema de aplicação de penalidade é muito falho o que possibilita buscar a anulação da multa na via administrativa ou judicial.

Munido deste pensamento, começamos a atender motoristas que foram injustamente autuados.

E quando digo “injustamente” não estou dizendo que não cometeram a infração.

As multas de trânsito são anuladas quando houverem falhas no preenchimento do auto de infração ou na sinalização de trânsito, quando os equipamentos não estão de acordo com as normas de trânsito em vigor, e ainda quando ocorrem erros durante o processo (erros processuais).

Ou seja, mesmo que o motorista tenha cometido a infração de trânsito, ele tem o direito de ser Multado de acordo com a Lei!

E se não for multado de acordo com a lei, a multa deve ser anulada.

A mesma coisa ocorre com os processos de suspensão ou cassação da CNH.

Muitas vezes ocorrem erros no sistema do DETRAN ou falhas na avaliação de determinado caso, o que acarretaria na nulidade dos processos.

Nosso objetivo, portanto, é ajudar motoristas a Recorrerem de Multas de Trânsito e processos de Suspensão e Cassação da CNH, administrativamente e se for necessário na via judicial SEM ADVOGADO para que os custos do processo sejam os mais baixos possíveis para o cliente.

Portanto, quero ajudar você a resolver o seu problema com uma prestação de serviço de qualidade e por um valor que você pode arcar e sem comprometer o seu orçamento mensal.

Tudo 100% online!

Podemos acompanhar o processo todo (defesas e recursos) ou apenas fazer um MODELO PERSONALIZADO para o seu caso.

O pagamento é pelo pag seguro, para que você possa ter uma garantia maior ao nos contratar, porque os valores ficam retidos no pag seguro até que eu lhe envie a sua defesa ou recurso.

E como funciona?

É muito simples.

Primeiro você deve nos enviar a notificação da sua multa ou suspensão e cassação da CNH, para avaliarmos se há erros ou não que possa anular o processo.

Eu lhe passo um orçamento e você decide se quer ou não nos contratar.

Depois, caso nos contrate, eu envio a primeira defesa ou recurso em até no máximo 3 dias úteis no seu E-MAIL ou o seu dinheiro de volta e você mesmo envia para o órgão de trânsito.

Junto com a defesa ou recurso eu envio um Guia passo a passo de como você deve proceder para enviar o Recurso, e quais os documentos que você deve juntar.

Viu como é simples?

Assim, caso deseje falar comigo e solicitar o seu recurso, seja de multa ou de processos de suspensão ou cassação da CNH, entre em contato pelos canais de atendimento abaixo e terei um enorme prazer em lhe ajudar.

Abraço!
Atenciosamente
Marcelo Vaes

WHATSAPP: (54) 9-99145180
ESCRITÓRIO: (54) 3261-1195
E-mail: contato@multasbrasil.com.br







Comentários

  1. Prezado Marcelo Vaes,
    Se puder me orientar/ajudar, sou-lhe grato.
    Sou mineiro, de Belo Horizonte. Fui notificado em 20/06/2016 pelo Detran MG sobre abertura processo administrativo com vistas a suspensão da minha CNH com base no art 10 da Res 182/05 tendo vista que no período de 25/05/2015 a 02/01/2016 atingiu a contagem de 24 pontos. Foram 6 AI, 4 pts cada. Todas as infrações são decorrentes de radar de 60 km, velocidades de 66, 67, 70, 76... Ocorre que 2 AI, o 1º de 24/05/2015 e o 2º de 15/06/2015 completaram 12 meses antes da emissão da notificação do processo administrativo.Esses dois AI não deveriam ter sidos excluídos da contagem? Posso fazer minha defesa com base nesse argumento? Obrigado, Abs., Marcelo Corrêa, BHte-MG, marcelo.correafer@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário