Pular para o conteúdo principal

KIT DEFESA

Gostaria de se tornar um Especialista em Direito de Trânsito, abrir o seu próprio negócio e ainda ganhar muito dinheiro?


Se a sua Resposta for sim então continue a leitura!


Atualmente no nosso país são milhões de Multas e processos de Suspensão e Cassação da CNH.

O que a grande maioria dos motoristas não sabem, é que muitas destas multas e processos de suspensão e cassação da CNH, são ilegais!

O que isso quer dizer?

Quer dizer que o agente de trânsito ou policial militar ao aplicar uma multa de trânsito (autuação), pode ter cometido alguns erros!

E qual erros são estes?

São erros de preenchimento do auto de infração de trânsito.

Ou seja, quando este documento não é preenchido corretamente, a multa deve ser cancelada!

Mas é tão simples assim?

Sim, parece mentira mais não é!

Quantos motoristas no nosso país tiveram que pagar dezenas de multas de trânsito porque não sabiam que havia um erro (ou erros) na multa que foi aplicada?

E o que falar dos milhões de processos de suspensão ou cassação da CNH?

Todos os anos milhares de motoristas ficam sem emprego porque tiveram a sua CNH suspensa ou cassada.

São milhões de casos que poderiam ter sido resolvidos se o motorista conhecesse a lei de trânsito!

O grande problema é que os motoristas tentam fazer as suas defesas e recursos contra as multas, suspensão e cassação da CNH, sozinhos, sem a ajuda de um profissional!

É por este motivo que decidi fazer este KIT DEFESA que são 12 e-books que vão ensinar você a se tornar um Especialista em Defesa e Recursos de Multas, Suspensão e Cassação da CNH, e assim poder ajudar milhares de motoristas a se defenderem de infrações ilegais!

Se você é um Advogado, estudante de Direito, Bacharel (em direito) ou um Empreendedor em busca de um novo negócio, este KIT DEFESA é pra você!

Veja os e-books que você vai receber!



Versão em word 351 páginas

SINOPSE
Neste e-book você vai ter acesso a modelos prontos para ser usados ou adaptados para o seu caso ou de seus clientes. São 90 modelos de defesa e recursos administrativos e ações judiciais, com ou sem Advogado para que você possa aprender mais sobre a prática processual de trânsito. Estes não são modelos comuns, são modelos que foram testados na prática e tiveram em sua grande maioria, resultados favoráveis. Portanto, este e-book é indispensável para quem que iniciar o seu negócio de Recursos de multas, advogados que querem ingressar nesta área do direito ou apenas necessitam fazer algum serviço para o seu cliente que foi autuado em infração de trânsito, ou processo de suspensão ou cassação da CNH. 



PDF 44 páginas

SINOPSE
Todos os anos milhões de motoristas são notificados pelo DETRAN sobre a suspensão ou cassação da sua CNH. O que a maioria destes motoristas não sabem, é que muitos destes processos foram instaurados de maneira ilegal pelo DETRAN. Neste e-book explicamos os conceitos a respeito deste dois tipos de penalidades, prazos, direito de defesa e os erros que podem anular uma suspensão ou cassação (argumentos). Este estudo é baseado na Resolução 723/18 do CONTRAN que revogou a 182/05 que tratava deste assunto. Você como profissional do direito e que quer se aprofundar mais sobre este assunto, não pode deixar de ter este livro porque lhe dará um sólido conhecimento sobre o tema.



PDF 23 páginas

SINOPSE
Encontrar os erros formais em uma autuação de trânsito é o caminho mais fácil para conseguir anular uma multa. Neste e-book trazemos 6 simples passos para que você possa recorrer de qualquer multa de trânsito. Este livro foi escrito com uma linguagem simples e acessível que até mesmo pessoas que nunca estudaram direito podem compreender facilmente. Assim, se você deseja fazer a sua defesa e o seu recurso de multa, você deve adquirir este e-book porque com as informações contidas neste livro você saberá passo a passo como recorrer da multa que você foi notificado.



PDF 84 páginas

SINOPSE
O Advogado, estudante de direito ou qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre o Direito de Trânsito precisa ter uma base sólida para iniciar um negócio ou trabalhar com recursos de multas. Este minicurso é o início da sua caminhada no direito de trânsito. Com uma linguagem simples (sem jargões jurídicos) qualquer pessoa pode começar os seus estudo na área de recursos de multas e se assim desejar, começar a ganhar um bom dinheiro.



PDF 37 páginas

SINOPSE
As infrações por excesso de velocidade são as que mais ocorrem no nosso país, porque muitos equipamentos trabalham dia e noite, sete dias por semana, sem parar. Obviamente que isso não significa que os motoristas não cometeram as infrações. Contudo, mesmo tendo cometido alguma infração, é possível recorrer e anular esta multa, porque a anulação não acontece porque você não cometeu a infração, mas sim porque o órgão autuador cometeu algum erro na autuação. Neste livro eu vou ensinar 12 argumentos que você poderá usar na sua defesa ou recurso de multas por excesso de velocidade. Se você quer trabalhar nesta área do direito, a leitura deste e-book é obrigatória para você saber os segredos que podem anular este tipo de multa.



PDF 40 Páginas

SINOPSE
A resolução 299/08 do CONTRAN é uma das mais importantes para quem deseja trabalhar neste ramo do direito. Apesar de ser uma norma bem simples e curta (apenas 12 artigos), ela oferece um conhecimento básico e fundamental para trabalhar no processo administrativo de trânsito. Não basta apenas ler a resolução, mas também, saber como interpretá-la. Neste e-book  nós trazemos um comentário artigo por artigo para esclarecer melhor a elaboração da defesa e dos recursos da multa e como funciona o processo administrativo, e assim poder ajudá-lo a interpretar melhor as normas de trânsito ao recorrer de uma multa, suspensão ou cassação da CNH.



 PDF 36 páginas

SINOPSE
Existem argumentos que você pode usar em praticamente qualquer defesa e recurso de multa. Neste e-book eu mostro quais são estes argumentos para que você tenha mais conhecimento ao elaborar a sua defesa e recurso.



 PDF 22 páginas

SINOPSE
Iniciar um negócio ou saber como divulgá-lo, caso você já tenha um, talvez seja uma das tarefas mais difíceis do novo empreendedor ou advogado. Este e-book traz 10 dicas importantíssimas para quem quer iniciar o seu novo negócio de recursos de multas ou saber os macetes de como divulgá-lo até mesmo sem gastar 1 centavo com propaganda e publicidade. Você como advogado que está começando neste ramos do direito de trânsito ou empreendedor que não sabe como oferecer os seu serviços, tenha certeza que este e-book vai abrir a sua mente e assim, você saberá como conquistar cliente e mantê-los fiéis a você.



Versão PDF 40 páginas

SINOPSE
O processo administrativo de trânsito é chamado por muitos operadores do direito como o "processo punitivo de trânsito" porque dificilmente se consegue um resultado favorável na via administrativa. Sendo assim, a única solução é buscar ajuda no Poder Judiciário. Este e-book traz mais de 100 decisões judiciais (jurisprudência) sobre vários temas do direito de trânsito, entre eles: CNH provisória, embriaguez ao volante, ampla defesa, notificações não enviadas, excesso de velocidade, suspensão e cassação da CNH entre outras. Este e-book é separado por temas para facilitar a sua pesquisa. Qualquer advogado ou operador direito de trânsito precisa conhecer as decisões judiciais para que possa elaborar melhor a sua defesa ou recurso de multa na via administrativa, e posteriormente o ajuizamento da ação judicial para beneficiar o seu cliente.




PDF 30 páginas

SINOPSE
Muitos não acreditam que é possível fazer a indicação de condutor depois que passou o prazo estabelecido pelo órgão autuador. Mas neste livro mostramos que é possível sim fazer a indicação depois que passou o prazo. Contudo, existem certas regras que você deve seguir para pode ter um resultado melhor. Obviamente não há garantias que dará certo em todos os casos, mas as probabilidades serão boas se você conhecer as dicas que estão neste e-book.



12 páginas. Word

SINOPSE
Se você quer trabalhar no ramo do direito de trânsito é importante ter um contrato e uma procuração do seu cliente para poder representá-lo perante o órgão autuador, ou na via judicial se você for advogado. Neste e-book trazemos 6 modelos de procuração e contrato para atuar na via administrativa e judicial.



PDF 15 páginas

SINOPSE
Conhecer as leis e as normas do CONTRAN é de suma importância para o operador do direito. Neste e-book fazemos um pequeno resumo das normas que você deverá estudar para se tornar um especialista no direito de trânsito.

Então o que está esperando?

Clique no botão do pag seguro abaixo e adquira hoje mesmo o Kit Defesa e se torne um especialista em Recursos!

R$299,00
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


Assim que for aprovado o pagamento você receberá os E-BOOKS em até no máximo 24 horas (dias úteis) no seu e-mail que foi cadastrado no pag seguro.

Fale conosco pelo  Whatsapp: (54) 9-99145180.
E-mail: contato@consultormultas.com.br


Não estão inclusos nos valores acima as taxas e juros cobrados pela operadora de cartão. Ao clicar no botão do pag seguro você poderá optar por realizar a compra em até 12 vezes ou por boleto bancário (á vista).


Comentários

  1. Adquiri o KIT e estou gostando muito.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá. Não é uma franquia, é um kit que contém vários livros digitais (e-books) e que você vai aprender como recorrer de multas, suspensão e cassação da CNH voltado para pessoas que tem interesse em trabalhar com esta área do direito. Abraço

      Excluir
  3. da pra parcelar este valor?

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcelo! Gostaria de agradece-lo por mais esta iniciativa de produzir conteúdo para nos beneficiar e nos ajudar a obter mais conhecimento sobre este assunto do trânsito. Gostei muito do material e recomendo a sua compra. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE DEFESA DE MULTA EXCESSO DE VELOCIDADE – AUTUAÇÃO FEITA POR MEIO DE RADAR, BARREIRA OU LOMBADA ELETRÔNICA

Postamos aqui um modelo de defesa (ou Recurso) contra a penalidade de excesso de velocidade constatada por meio de aparelho medidor, seja, radar ou lombada eletrônica, tudo com base na Resolução do CONTRAN 396/11 que trata dos procedimentos para a fiscalização da velocidade de veículos automotores, reboques e semirreboques, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.
Ressaltamos que sempre é interessante o leitor procurar um profissional especializado para montar uma defesa mais técnica e precisa para o seu caso, uma vez que nem sempre os modelos prontos são os melhores, porque pode haver algum erro na notificação da multa que enseja a sua anulação, e a pessoa que não conhece a Lei não poderá vê-la. Se você precisa de uma defesa técnica e personalizada, entre em contato conosco pelo E-mail: contato@multasbrasil.com.br que teremos o prazer em lhe ajudar.
Segue o modelo abaixo:
ILMO. SR. DIRETOR... (colocar o nome do órgão destinatário, que é o expedidor da notificação, seja municipal, estad…

COMO INDICAR O CONDUTOR FORA DO PRAZO PREVISTO NO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO (TUDO O QUE O DETRAN NÃO QUER QUE VOCÊ SAIBA!)

COMO ANULAR UMA MULTA DE TRÂNSITO MESMO SENDO CULPADO? (SEGREDOS QUE OS ESPECIALISTAS NÃO TE CONTAM!)

Muitos clientes nos procuram para fazer uma defesa de multa, não acreditando que possa ser anulada mesmo que ele tenha cometido a infração. Depois de certo tempo quando vem o resultado do julgamento, ficam surpresos porque a multa foi anulada.
Estes “segredos” eu quero compartilhar com você aqui no blog Consultor de Trânsito, para demostrar que mesmo se você cometeu uma infração de trânsito ainda é possível ter esta penalidade cancelada, ou seja, mesmo que você seja culpado. Duvida? Então me acompanhe neste artigo que vou lhe mostrar como.
Basicamente se anula uma multa de trânsito mesmo sendo culpado de 2 maneiras:
(Existem outras formas, mas estas considero como sendo as principais e mais importantes)
1 - Erros Processuais 2 – Erros Formais
Mas antes de adentrar no estudo, quero deixar claro que alguns operadores do direito, especialistas na área de trânsito, divergem a respeito de alguns destes itens. Uns consideram que alguns dos erros formais são na verdade erros processuais, ou alguns…