COMO RECORRER


As Multas de Trânsito geralmente são anuladas se houver erros de preenchimento do auto de infração (inconsistência), alguma irregularidade, e ainda se a notificação não for expedida no prazo de 30 dias.

O problema é que a maioria das pessoas não possuem o conhecimento necessário para elaborar a sua defesa ou recurso de forma correta, (argumentos técnicos) que possam convencer o julgador a anular  a sua multa.

Por isso eu ofereço o meu conhecimento e experiência de mais de 15 anos para lhe ajudar a tentar resolver os seus problemas com multas, Suspensão e Cassação da CNH. 

Quer a minha ajuda?

São 3 passos bem simples:

Passo 1: Você nos envia a Notificação da Multa ou da Suspensão ou Cassação da CNH no e-mail: contato@multasbrasil.com.br ou pelo WhatsApp: (54) 9-99145180.

Passo 2: eu farei uma Avaliação Gratuita do seu caso e se há chances ou não de anular a Multa ou a suspensão ou cassação da sua CNH, e lhe passaremos um orçamento pela elaboração do recurso.

Passo 3: se você aceitar a nossa proposta, farei o seu recurso e lhe enviarei no seu e-mail até no máximo 3 dias úteis, juntamente com as instruções passo a passo para você enviar ao órgão de trânsito.

Tudo 100% online!

Fale conosco!

E-mail: contato@multasbrasil.com.br

WhatsApp: (54) 9-99145180

FORMULÁRIO ao lado.


Aguardo o seu contato!

Atenciosamente

Marcelo Vaes










Comentários